Camisas

23 jul

Olá meninas, tudo bem??
Temos novas camisas aqui no blog e alguns modelinhos que ainda estão disponíveis (últimas peças), olha só:

Camisa bege de poá rosa (tam. M) – R$69,00 + Frete – Vendida

Camisa laranja estampa de gatinho preto (tam. P) – R$79,00 + Frete – Vendida

Camisa pink (tam. P) – R$79,00 + Frete – Vendida

Camisa verde (tamanho M) – R$69,00 + Frete – Vendida

Camisa rosa caveira – mini flores (tamanho P) – R$79,00 + Frete – Vendida

Para ver melhor a estampa:

Camisa mostarda (tamanho P) – R$69,00 + Frete – Vendida

Camisa azul mini poá (tamanho P) – Vendida!

 

Camisa de oncinha (tam P) – R$ 69,00 + Frete – Vendida

Para ver melhor a estampa de oncinha:

Camisa nude com botões spike (tam P) – R$ 79,00 + Frete – Vendida

Camisa verde água de pássaros – (Tamanho M) – De R$84,00 por R$79,00 + Frete – Vendida

Gostou de alguma camisa? Então deixa um comentário aqui no Blog, ou manda um e-mail para: contatooliviavalente@hotmail.com

Quer saber das novidades? Curta a nossa página no Facebook: http://www.facebook.com/oliviavalenteonline

Beijooos!

24 Respostas to “Camisas”

  1. najla julho 31, 2012 às 11:47 am #

    Adorei essa camisa rosa e a azul turquesa, vc tem ainda pra vender?

  2. aline julho 31, 2012 às 7:30 pm #

    quanto fica o frete para palmas-tocantins da camisa verde agua de passaros? teria M?

  3. Samira Vitorino agosto 1, 2012 às 12:49 am #

    Ooooiii,td bem??
    Noossa eu ameii aquela Camisa laranja estampa de gatinho preto (tamanho P),comoo facoo pra comprar online?? eu necessito de uma camisaa dessa,eu mi apaixoneii :)….por favor entre em contato comigoo ou pelo email mira_kjuru@hotmail.com ou pelo cel 016-8119-9929 ou 016-36671537…Obrigada Bjoss!! Samira

  4. samira agosto 1, 2012 às 4:32 pm #

    Ooii Oliviaa,eh a Samira,entaoo o cep eh 14240-000…ve aii certinhoo qntoo fica cm frete e mi da a respostaa,aahh e por favorr deixa reservadaa essa pra min..Bjoo Samira

  5. samira agosto 1, 2012 às 5:12 pm #

    aahh entaoo eu vou querer,mi passa o numero da conta pra min depositar pra vc,aii eu vou fazer o deposito dia 5,ateh lah vc reserva pra min??

  6. samira agosto 1, 2012 às 5:30 pm #

    Entao,vai depender do meu patrao neh,podii reservaa q dia 3 eu faco o depositoo pra vc…ok??

  7. samira agosto 1, 2012 às 5:36 pm #

    Obrigadaa!!!
    mais vou da um jeitoo!!!

    qlqr coisaa eu t faloo!!!
    mais podii deixarr reservadaaa q ela eh minhaa tah?? 🙂
    Bjaoooo

  8. Rosana agosto 2, 2012 às 2:42 pm #

    Ola, sou de Recife e gostaria de saber como faco para comprar a camisa de cavwirinhas amarel e rosa, tamanho P. Entra em contato pelo meu e mail rosanamedicina122@gmail.com!

  9. Cristina agosto 2, 2012 às 8:42 pm #

    Olá gostei da camisa de caveira! como faço para comprar?

  10. Cristina agosto 2, 2012 às 8:51 pm #

    Ah sim já ia esquecendo da camisa rosa com caveiras! Tb quero essa!

  11. samira agosto 7, 2012 às 5:49 pm #

    Oliviaa amanhaa d manhaa eu vou fazer o depositoo pra vc viuu!!! eh q num fuii nu banco ainda!! vc num vendeuu ao neh\??? bjooo

  12. samira agosto 7, 2012 às 6:18 pm #

    podii deixaarr q eu ti avisoo qndoo eu for fazer o deposito!!! Bjooos

  13. Samira agosto 8, 2012 às 11:38 pm #

    Oiiii,Desculpaa hj foi uma correriaa nem fuii nu bancoo mais amanhaa dia 9 as 11hs da manhaa to fazendoo o deposito pra vcs!!! Vc sabe si ateh sabado a blusa chegaa aqui em cajuru??? Quero usar sabadoo!!! Bjoss

  14. samira agosto 9, 2012 às 2:10 pm #

    olivia d sedex fica qnto vc sabe::????

  15. samira agosto 9, 2012 às 2:52 pm #

    eu achoo q vou depositar o valor do sedex,eu creioo q ate sabadoo chegaa aquii!!!

  16. samira agosto 9, 2012 às 4:51 pm #

    to indoo depositarr!!!

    t avisooo!!

  17. samira agosto 9, 2012 às 5:42 pm #

    oliviaa ta dando conta inexistentee mi mandaa d novoo rapidoo!!!

  18. samira agosto 9, 2012 às 5:56 pm #

    o numero da conta!!

  19. samira agosto 13, 2012 às 12:13 pm #

    oliviaa bom dia!! vc tem uma outra conta q eu possa depositaar pra vc??
    pa aquela conta q vc mi passou ta danu conta inexistente…mi passa alguma outra se lah…bjoss

  20. Adriélli agosto 19, 2012 às 12:10 am #

    olá, eu gostaria da camisa com os passaros, e tbm se voce nao tem outras cores tenho muito interesse. obrigada

    • olivia valente agosto 20, 2012 às 3:43 pm #

      Olá Adriélli, tudo bem?? Eu mandei um e-mail para você, para conversarmos melhor. Beijos.

  21. samira agosto 21, 2012 às 12:01 pm #

    Bom diaa!
    agra q eu vii seu email,vou fazer o depositoo hj pra vc!!
    a blusaa ta aii ainda?

    Bjoos

  22. Rafaela agosto 22, 2012 às 11:19 pm #

    Camisa laranja estampa de gatinho preto e Camisa verde água de pássaros ainda tem? Como faço pra comprar?

  23. Babi setembro 26, 2012 às 3:08 am #

    Pela segunda vez encomendo e ambas fiquei super mega satisfeita com a fidelidade na entrega e mais ainda com a qualidade e caimento da blusa. Comprei a camisa alaranjada com estampa de gatinhos e dei show onde passei! 😉

Deixe um comentário

